sexta-feira, outubro 07, 2011

Verdade, instrumento do Espírito Santo!


Sabem que existem crises de relacionamento interpessoal nas famílias e consequentemente nas igrejas pelo motivo de feridas do passado e na infância; pois a igreja é composta pela família, de pessoas dotadas de sentimentos, são membros interdependentes, ou seja, um depende do outro. Estamos ligados pelas juntas do corpo de Cristo...
E satanás sabe que, se ferir um membro do corpo, todos os outros serão prejudicados. Nossas crianças estão sofrendo ataques terríveis, pois são ataques visíveis que provocam doenças invisíveis nos sentimentos (alma) delas. O caráter é o bem maior do ser humano! E Satanás sabe disso. Por esse motivo ele deturpa o mesmo, desviando as pessoas da verdade com a mentira. Prendendo as pessoas nesses laços e arapucas que, não deixam as pessoas verem o melhor de Deus para elas! E a mentira é um "demônio" que deixa marcas profundas na alma; feridas sangrentas e infeccionadas. Ele tenta fazer as pessoas acreditarem que não existe VERDADE em ninguém. 
Às pessoas abusadas sexualmente dizem: Não a homem ou mulher que lhe veja como uma pessoa normal somente como instrumento de prazer! 
As traídas
: Não existem pessoas que são sinceras não existe verdade em ninguém!
E para distinguir uma pessoa ferida pela mentira é fácil, pois elas têm três sintomas: 
1. Incredulidade
2. Frieza
3. Medo 


Incredulidade: O indivíduo perde a fé nas pessoas não crê que existe verdade em ninguém. Para essas pessoas não existem políticos sinceros, todos os pastores são ladrões e querem o seu dízimo. Enfim não conseguem ver verdade em ninguém. Quando alguém se aproxima, logo dizem: Tá interessado em alguma coisa!


Frieza: O relacionamento deles é frio, distantes. Não conseguem abraçar, faze amigos, namorar...
Sempre estão armados para se defenderem; pois para estas pessoas todos querem lhe ofender.


Medo: Essas pessoas têm MEDO de se relacionar. Exatamente pelo fato de ter MEDO de se machucar de novo. MEDO de se ferir mais uma vez! São traumas que não saem tão fáceis da alma!
São pessoas doentes que não têm coragem de abraçar mais, acreditar se relacionar!
Mas o Espírito Santo é chamado de Espírito da Verdade João 14:17. Da verdade porque, assim como a mentira é o instrumento de satanás para ferir, a verdade é o instrumento do Espírito para curar João 16:13. Ele glorifica a Jesus curando as pessoas da mentira com a verdade! Ele diz: Existem políticos maus. Entretanto existem políticos sinceros também. Existem pastores charlatões. Entretanto existem pastores homens de Deus que querem o seu bem, e que doam a sua vida em prol de sua segurança! Têm pessoas que não te amam. Mas têm pessoas que dariam a sua vida pelo seu bem! 
Que o Espírito Santo livre nossas crianças de males psicosomáticos curando nós os adultos com a VERDADE! Logo vou postar uma mensagem minha gravada em vídeo sobre esse assunto!
Um beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário