sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Oração reflexiva que ensina sobre o natal!

Quero aqui tecer meus agradecimentos à Jesus, o Cristo, que despojou-se de sua majestade para compreender pessoalmente nossos sentimentos e dificuldades. Apesar de ser Deus e Rei, não usurpou em ser igual a Deus; esvaziou-se, deixando o seu trono, cetro, capa e domínio tomando a forma de servo. Viveu entre nós, conviveu nossos problemas compartilhando com os mesmos e, mostrando-se sensível aos mesmos! Estou cônscio de que o "papai Noel" é uma forma encontrada para camuflar e esconder o verdadeiro motivo e sentido dessa comemoração especial (natal), e que, o dia 25/12 não é o dia em que fora introduzido entre nós (até porque Senhor nasceste nos meados do mês de junho).Tornando assim, à cada ano, as pessoas mais manipuladas e superficiais!
Quero assim externar Toda minha gratidão à ti Senhor Jesus CRISTO; e dizer o quanto o Senhor é especial para mim! Salvaste-me, sangrando até a última gota por minha vida! Me deste a oportunidade de conhecer o Pai por sua pessoa, abrindo a porta do Santo dos santos por seu sangue; e ao Espírito Santo meus sinceros agradecimentos porque, por ti Santo gestor desta dispensação, conheci JESUS CRISTO! 
Convencido pela história, de que, essa data, não é o dia de seu aniversário...quero considerar esse momento ímpar para o mundo inteiro, salvo, alguns países árabes e comunistas-extremistas, dizer:
Jesus, neste dia especial em que se manifestou ao mundo mudando toda a história e sua cronologia, TU és o que o mundo precisa conhecer!
TE AMO PARA SEMPRE MEU PAI!
Sabendo que tudo que te oferecer seria pouco demais comparado à tudo que fizeste, dou-lhe a minha vida. Amém.

Aqui está o seu presente:
Eder Balieiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário