terça-feira, fevereiro 15, 2011

Um alerta

Observe queridos que em Efésios 1:07 nos diz:
O sangue nos justifica. Nós somos libertos pelo sangue. Fomos comprados com redenção. Redenção quer dizer: Comprados por preço de escravos. Remidos, ou seja, nosso antigo senhor foi enfraquecido, isto significa remissão. 



Entretanto, redenção e remissão quer dizer: Fomos comprados por preço de escravo, isto é, que é preço de sangue e através do sangue e nosso pecado foi enfraquecido (fomos remidos). Pela graça (favor imerecido) sois salvos...isto não vem de vós é dom, dom, dom (presente) de Deus!

Por outro lado, o pecado foi enfraquecido, não morto. Isto é um sinal de alerta, pois o pecado (nosso antigo senhor) pode se tornar forte de novo. Pois existe uma batalha travada entre o Espírito Santo e a carne (Gálatas 5:17) O Sangue nos deixou penhorado o Espírito para nos conduzir pelas leis do reino Efésios 1:13,14. O Espírito nos permite vencer. Andemos no Espírito para que possamos entender a vontade de Deus! Efésios 5:17)


Pr. Éder Balieiro

3 comentários:

  1. Seja bem-vindo ao UBE. Gostaria de ser seu amigo.Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
    http://radiopentecostal.blogspot.com/

    Qualquer coisa estamos por aí.

    Marivan.

    ResponderExcluir
  2. Amém querido, que Deus continue te abençoando a cada dia mais!
    Vaso nas mãos do Senhor, pedra preciosa, Deus te trouxe para fazer a diferença na minha vida e na vida de muitas pessoas!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe amada sempre e sempre!

    ResponderExcluir