sábado, fevereiro 12, 2011

Uma reflexão do Pr. Éder, para os pastores e pregadores!

Um dia eu perguntei para Deus: O que preciso ter para ser um pregador?
Ele respondeu: 
__Você precisa de uma bíblia. 
Então eu respondi: Só isso?
Ele respondeu novamente: 
Porque a voz eu já te dei!
Nós não precisamos da religião para pregar o Evangelho. Jesus não é religião, nem filosofia ele está acima de tudo isso!
Jesus é vida, vida em abundância!
O que preciso eu já tenho, uma bíblia, uma voz e ousadia de Deus!!! 
Se me proibirem de pregar nos púlpitos por causa dos milagres que ele opera, pregarei nos ginásios e nas ruas!
Se me proibirem de pregar porque não faço acepção de pessoas e ministérios, e atendo os carentes e os pequeninos, pregarei nas praças!
Entretanto sei, os sinais e os milagres estarão junto à mim!
O evangelho pregado com SINAIS é mais poderoso do que o pregado com palavras!
Deus abençoe à todos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário